Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?

2. A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  3. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro.

4. bom dia tenho um alcatel aquie q nao esta ligando ele nao tem curto na saida da bateria quando conecto pra fazer o software ele da despositivo desconhecido e ele fica led ligado

• 7 respostas
    • 967 visualizações
  5. Started by Cleyton Moreira,

amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  6. Started by anderson01,

bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom Dia Amigos do Clan. Gostaria de saber como que eu faço a adaptação do Conector de Antena do C3050

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by bertoni,

bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by eriko,

oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by edunaitalia,

amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Shady4545,

Olá ; Boa tarde; Estou com uma duvida, sou muito leigo nessa parte de celulares; Porém estou com um problema, na ultima sexta feira fui para um sítio no interior e la não pegava sinal, Porém tinha uma antena externa que conectando na antena externa do celular pegava o sinal, Porém no domingo fui embora tudo normal, Mas notei que o sinal do meu celular fica oscilando muito, muitas horas fica sem sinal no centro de sp mesmo, fica zero de sinal, mesmo que outros sinais perto de mim estão completamente cheios de sinais o meu está sem nada, porem foi depois que conectei a antena externa ocorreu isso. Alguém saberia me dizer oque poderia ser ? Eu já resetei o celular, não cr…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by geleiacelular,

To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  15. Started by jefferson marcos,

Tenho o samsung gt-s5260 o aparelho funciona mas pra lê as mensagens pois pede senha esqueci como resolvo um abraço

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  16. Started by robsondouglasf,

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  17. Started by vscoimbra,

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Samkinski,

estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem .

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by newlife,

Amigo este ATC levou água nao estava ligando, fiz o banho quimico na ultra son e uma leve resolda voutando assim a funcionar, mas o toush nao funciona, analisei os componentes e percebi este componente danificado retirei mas nao tenho um para reposiçao alguem sabe onde posso encontrar ou ate mesmo um possivel jumper. Desde ja fico grato pela atençao.

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by htstone,

como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  25. Started by MatheusSkL,

O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.