Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  2. Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by livardino,

ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by alfresilva,

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto

• 12 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Fininhovnz,

comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung 3502 que só fica na tela inicial e reinicia, fiz software não é tirei a chave power e ai funcionou normalmente, sem ela tirei uma de uma placa do mesmo e coloquei funcionou e depois montei e testei funcionou, ligou normal, depois de algum tempo o telefone esta com o mesmo defeito alguem poderia me ajudar ja coloquei outra chave liga e desliga, e ele da a mesma coisa sera que pode ser outro defeito??? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desses???

• 6 respostas
    • 954 visualizações
  14. Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?

15. Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?

16. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by thiago32,

bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?

• 2 respostas
    • 11.9k visualizações
  20. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  21. Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by helpassistencia,

Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  24. O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?

• 0 respostas
    • 785 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.