REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Nobres, estou com um a03 que foi para efetuar a substituição da frontal, até aí tudo bem, compre a frontal nova coloquei e ela ligou, mas o touch não funcionou, testei outra tela mesmo sintoma, fiz uma inspeção visual e constatei que está faltando alguns resistores no fpc do LCD. Algum nobre colega teria bornelschematic ou outro software que possa me passar quais resistores são esses, os seus valores?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto
-
boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung 3502 que só fica na tela inicial e reinicia, fiz software não é tirei a chave power e ai funcionou normalmente, sem ela tirei uma de uma placa do mesmo e coloquei funcionou e depois montei e testei funcionou, ligou normal, depois de algum tempo o telefone esta com o mesmo defeito alguem poderia me ajudar ja coloquei outra chave liga e desliga, e ele da a mesma coisa sera que pode ser outro defeito??? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desses???
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
-
Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?
-
- 2 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
O aparelho fnao carrega e fica acusando alta temperatura Ja troquei conector bateria e nada
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-