Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dayanfelix,

seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Wagner Tamanini,

amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  3. Started by senacell,

Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  4. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um celular Samsung SGH - U900 e está com um problema curioso, ele inicia normalmente quando está sem CHIP, mas logo quando eu coloco o chip (Tim) o aparelho inicia e logo apaga, o que pode estar causando isso? * OBS: Já foram feitos procedimentos de Hard Reset, foi trocado o Chip por outro e a mesma coisa aconteceu. *OBS2: Ainda não vi se a placa do atc tem oxidação, ainda não abri o aparelho.

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by alo celular,

to com um c3222 que já troquei varios display,inclusive original,mas ele fica todo branco sem imagem,já resoldei o conector do display e peçinhas proximas ao conector,não tive sucesso!!

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by arten,

Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. :sad::sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  17. Started by Rafael82,

Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  21. Bom dia pessoal. Então, estou com um J120h dando erro nas duas câmeras. Já efetuei hard e soft reset, além de troca do firmware, mas o problema continua. Penso que deve ser problema na placa, pois seria incomum dar problema nas duas câmeras ao mesmo tempo... O que acham? E para abrir este modelo, existe alguma técnica segura para não danificar o display? Desde já agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by tigo,

Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by dihortiz,

Pessoal eu coloquei a firmware da comcel com tutorial deste forum mas deu errado,o celular esta travado, nao abre opções, a letras nao aparecem somente sinais de aviso mas sem qualquer palavras ou letras, estou tentando voltar para fw da claro mas sem sucesso, o optiflash trava em '' power on mobile''...se alguem puder ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Marcelo Uquia,

Boa tarde a todos, peguei para troca aqui na loja um 7102 troca de Touch e LCD, na hora de colocar o LCD ele não dá imagem, já troquei duas vezes tem que hora que ele funciona e tem hora que não funciona. Vou postar uma foto da placa abaixo desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.