Ir para conteúdo

itamar amigo

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre itamar amigo

  • Data de Nascimento 06-05-1976

Conquistas de itamar amigo

  1. coisas simples e basicas talves resolvam.......... pergunta idiota masssssssssss.......... ja trocou o altofante !!!!!!!!!!!!!!!
  2. com certeza é visor.......... troque o visor................... não esqueça de postar resultados. !!!!!!!
  3. amigo jaylson poste tambem os procedimentos que vc ja fez.... trocou a campainha, senão troque.... fez os procedimentos de desoquidação, senão fassa..... muita das vezes é só trocar a campainha que resolve.
  4. Antes de comprar, ou ir pela opinião de alguém, tente fazer uma avaliação vc mesmo da sua loja.... Aqui na minha por exemplo tem uma entrada muito grande de aparelhos Samsung desses mais simples, por esse motivo optei pela z3x, de repente "fulano" ou "siclano" vão te dizer que é melhor essa ou aquela box........ mas essa box vai servir para "fulano" ou "siclano" , por exemplo, me indicaram uma box pra sony ericsson mas aqui é rarissimo aparecer sony ericsson então a opiniao foi boa mas para mim nao era viável......... pense nisso.
  5. 100% testado e aprovado..... estava com o mesmo problema, troquei a bateria preta pela cinza e resolvido... ola ai se a sua for preta troquea e veja o resultado
  6. oi eu instalei a z3x e nao pediu registro foi direto no programa mas o botão com a opção de uma seta com o nome run fica branco e nao da pra clicar nele......
  7. oi amigos tudo bem apesar de meu logim ser "itamar amigo" meu nome é marlito, isso é porque eu estou pagando o preço de ser um vampiro (pessoa que só sabe sugar e nao colabora com nada) fiz meu primeiro cadastro com o meu nome real e por nao colabortar com nada fui deletado (e com muita razão) por isso tive que criar outra conta e logar com outro nome, mas agora vai ser diferente vou participar mais do site, bem vamos lá = meu nome é marlito não sei se posso me considerar tecnico em celular, sou novato tenho duas lojas de manutençao de celular a 2 anos mas nao tenho muita tecnica trabalho mais na base de troca de cabo flex visores nao tenho muito conhecimento mas espero que com vc's me ajudando isso possa mudar...... como ferramenta tecnica tenho um robo clip adquirido a 10 dias atras e por indicaçao do proprio site vou comprar a box z3x samsung para desbloqueio de samsung e com isso espero me especializar-me ainda mais, há estava quase esquecendo... moro em vila velha espirito santo e dentro das minhas limitações estou a disposição.
×
×
  • Criar Novo...