REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Galera boa tarde, estou com um a54 que ta travado na logo da samsung, e eu ja tentei passar a rom nele pelo odin mas da erro eu coloquei o arquvo .pit e mesmo assim fica dando erro logo no começo... e tambem tentei fazer o hard reset e aparece essa tela aparece esse monte de error obs: ja tentei passar rom atualizada com o mesmo binario
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Pessoal, to com um samsung s5570 que entrou aki na assitencia, sem sinal, o dono do atc colocou ele na antena externa! e danificou o conector junto com as trilhas, gostaria de saber se alguem sabe de algum jamper que da pra fazer? procurei o manual tecnico, ou alguma outra coisa que me ajudasse mas não achei nada! segue foto da placa! desde já grato pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que nao liga ele consome 0.60, e quando ligado no carregador ele esquenta na parte perto do power
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.
- 14 respostas
- 9.9k visualizações
-
fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Pessoal estou com um j600 que não dá sinal de chip fica somente a a bolinha cortada alguma dica De como resolver
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Galera elem de esta precisando tirar um arranhao do meu celular tem muita procura aqui na assist desse servico,existe algun equipamento que tire arranhoes dos touch screen?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Entrou na assistência um samsung 8552 que esta dando erro qdo acessa a camera, isso aconteceu depois que foi feito a troca do touch que estava quebrado, qdo retira a camera e recoloca ela funcionava, já olhei a placa e nada de oxidação e componentes quebrados?? Preciso da ajuda de todos para solucionar o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.