Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  3. Started by centraldocell,

Galera estou com um g355 que o mesmo ao ligar so vibra mas nao aparece nada.. ou seja so vibra mas n liga. Alguma dica

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by danilosilva,

Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  7. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by llf3636,

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by izaksoares,

Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  13. Started by vercel,

Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by mateus34,

GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM

16. Started by adelaide0258,

estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Samkinski,

deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  18. Started by Ricardo Ramos,

amigos depois que liguei na antena externa meu B 3210 nao ligou mais , já fix desoxidaçao resoldas, Flash, e nada oque me recomendan ?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  19. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  21. Started by robson-cell,

Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  23. Started by bergcelulares,

Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  24. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.