REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
Galera estou com um g355 que o mesmo ao ligar so vibra mas nao aparece nada.. ou seja so vibra mas n liga. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um S6102 que a campainha funciona normal, mas o auto falante não funciona. Já efetuei a troca do auto falante mas foi sem sucesso. Essa figura abaixo é do esquema elétrico dele, já conferi os componentes mas não consegui encontrar o que está danificado . Ainda não efetuei um software pois creio que seja problema na placa do aparelho. Estou com um pressa nesse aparelho, se alguém souber alguma solução. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com o aparelho 5500B em minha assistencia sem audio no auricular e microfone. A campainha funciona normal. Bom, o aparelho chegou aqui com chocolate derretido dentro do conector do fone de ouvido. Foi feita a limpeza no conector.. Sem sucesso foi feita a retirada pra testes ( e limpeza do local ). Tambem foi feita ressolda nos componentes proximo ao conector. O aparelho continuou com defeito. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
amigos depois que liguei na antena externa meu B 3210 nao ligou mais , já fix desoxidaçao resoldas, Flash, e nada oque me recomendan ?
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531
- 3 respostas
- 519 visualizações
-
Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?
- 3 respostas
- 957 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.