REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com j5 entrou na loja , que quando coloca carregador touch dispara, mesmo depois de retirar carregador, ja testei com varios carregadores e troquei conector de carga do mesmo
-
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
-
quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem
- 3 respostas
- 586 visualizações
-
galera to com um samsung gt-m2520 q caiu o microfone, só q os conectores ond vai soldado o microfone caiu. tem como descobrir d onde vem as trilhas pra fazer um jumper.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela .
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-