Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ae pessoal alguem por favor tem o esquema eletrico do galaxy win GT I855B?

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  2. Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM. Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash. Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes: -- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument), Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada. Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo: "E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)" Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download. Al…

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  3. Bom dia , ótima semana a todos ! Galera entrou em minha assistência um J6 (sm-j600gt/ds) , aonde o cliente relatou que após uma atualização que ocorreu ontem o touch parou de funcionar, estou com dúvida se eu fizer um downgrade ele volta ? Ou somente colocando uma frontal original !?

4. Started by WanderleiTecnico,

Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.

• 13 respostas
    • 7.9k visualizações
  5. Started by Johnny_Kerisson,

Estou com esse j4 apresentado o erro temperatura alta, verifiquei os termoresistor, removi o que fica proximo do carregador deu temperatura baixa, fiz a subtituição voltou a temperatura alta, alguem sabe o ci responsavel por controlar?

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  6. Started by Wf.info,

Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse aparelho samsung G110B para desmontar. Aparentemente é por cima (touch, tipo o s7562), mas ao forçar a impressão que dá é que o touch está descolando da carcaça... Alguém já pegou um desse para abrir? Pelo que estou vendo tem que retirar o touch primeiro mesmo... Hee trabalhão (espero está errado)

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  8. Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente.

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  9. Started by pauloslp,

pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço

• 19 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito!

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Started by Sáviopaz17,

Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  12. Started by tarsoayala,

Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???

13. Started by lucasfebs,

Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  14. Started by geonyobmx,

Amigos, entrou um J5 Prime G570 aqui em minha assistência que não carrega de maneira alguma, mostra carregando, mais ao invés de carregar ele descarrega, a placa ta intacta sem nenhuma oxidação, já fiz uma limpeza com álcool isopropílico, coloquei na ultrasom, testei com 3 baterias originais totalmente carregadas e do mesmo jeito, ele drena a bateria.., alguém aqui já pegou algum desse jeito e conseguiu resolver ?? Fico no aguardo, abraços!

• 11 respostas
    • 7.8k visualizações
  15. Started by Lucianokkk,

Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0. Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI. Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado

16. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J7 que está dando erro na câmera e seguinte mensagem ao tentar ativá-la: "evt or cal error please change your test device". Já resetei, atualizei, mas nada deu certo... Será que pode ser problema da câmera? Ou alguma outra sugestão?

17. Started by MBtec,

Boa tarde Galera. Estou com um G360 (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. O que posso fazer? Agradeço desde já a colaboração.

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  18. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde. esse aparelho chegou na minha assistencia porque caiu na agua, so que nao tem parafusos para abrir . se alguem souber por favor me fale. obrigado

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  19. Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz?

• 9 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Bom dia, Talvez alguém aqui possa me ajudar. Possuo para uso pessoal um Galaxy S3 mini I8190L azul que do nada parou de funcionar, morreu. O mantive guardado e após me formar no curso de manutenção de celulares decidi mexer nele novamente. O Telefone não liga, não dá sinal de vida. Ao desmontar o mesmo e ligar a placa diretamente em uma fonte de Alimentação (devidamente regulada, com tensão em 4v) e apertar o botão Power, o telefone liga mas trava na amperagem de 0.05 mAH, não dá sinal de nada, apenas fica travado nessa amperagem. Ontem recebi um novo S3 mini, S3 I8190L porem branco, e acontece a mesma coisa. A Dona do aparelho disse que foi dormir e acordou …

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Colegas, les dejo la solución para cuando el Samsung A30 SM-A305F deja de dar imagen después de bloquearlo o después de que entra en modo reposo, obviamente siempre verificar que el IC Hall no este dañado, y si estuviera bien y la falla se debiera a falta de voltaje, sigan el jumper de las imágenes: WhatsApp Video 2020-03-17 at 12.45.41~1.mp4

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Started by tazevedo.alvarenga,

estou com um problema de passar software num j2 modo odin ele começa o processo mais da fail.

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. ola sou novo aqui no fórum , preciso de uma ajuda, estou com um samsung s3 sem conector de carga, o que aconteceu foi que aquelas linhas de estanho bem no comecinho de onde vai o conector soltaram da placa, os pinos do conector de carga nao alcançam as trilhas =( como fazer a recupereçao delas ? nao intendi o lance de jumper =(

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  24. Started by d.l cell,

Boa tarde Samsung A10s não carregar, fica dando temperatura alta alguém já pegou pode dá uma disca, já troquei a placa do conector e não resolveu se alguém pode ajuda agradeço?

25. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.