REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
Entrou um j500 que nao liga, percebi que ele esquenta esse c.i na foto
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um j500 aqui na bancada. Fiz a troca do conector mas está dando o seguente problema: o botão home parou e da sempre fone de ouvido conectados. Ressoldei tudo, fiz limpeza, tentei com outro flex mas nada. É a primeira vez que me acontece isso, realmente não sei mais o que fazer. O circuito estava um pouco oxidado mas nada demais.
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
pessoal.. to com um j500 que ja troquei a bateria e fiz rom... e ele apresenta o mesmo defeito... se eu desligo ele e tiro a bateria... quando coloco ela de volta ele aparece uma porcentagem menor do que a que estava antes de tirar... exemplo... carrego ele da 100%... tiro a bateria cai pra 30%...alguem tem ideia
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
amigos, estou com um j5 que caiu na aguá e entrou na assistência não ligando, fiz o banho químico e voltou a funcionar porém não dava rede. fiz um jumper na antena e vi que é um problema meio que recorrente dessa linha e fiz uma ressolda no c.i responsável. o problema agora é que o áudio parou de funcionar, nem alto-falante, campainha nem sinal. fiz uma ressolda na placa sem sucesso, e aparentemente tudo certo na placa. alguém sabe o c.i responsável pelo áudio desse modelo ?
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
- 27 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Estou com um j5 que caiu na agua, fiz a dexoquicidação e o aparelho voltou a ligar normalmente, porém quando eu faço ligação para ele só fica em modo de espera, e não tem a opção de desativar, alguém já pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera
- 5 respostas
- 16.5k visualizações
-
J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia amigos estou com 2 j5, eles entrarão em contato com agua e agora o flex debaixo do home e o de voltar não funciona ja troquei o flex ja fiz banho e nada resolveu o problema na placa alguem ja pego esse problema e conseguiu resolver obrigado
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !
- 3 respostas
- 615 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.