REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galara esto com este aparelho Samsung C3312 que nao esta carregado procedimentos ja realizados somente uma boa resolda na placa o conecto de carga esta com uma boa aparencia nao possui oxidaçoes e nem componentes faltando?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe se tem algum procedimento de Jump do conector de chip desse modelo ?
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde entrou qm bancada um j500 que está passando carga normalmente no conector mas não carrega a bateria os amigos já pegaram em bancada caso parecido. desde já grato.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
-
Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
-
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Bom dia. Galaxy Note 10.1 GT-N8000 travado na logo da Samsung. Já tentei passar a rom pelo Odin e pela Octoplus, não particionada, particionada, com e sem pit. A rom passa normalmente em todas as tentativas, mas o tablet reinicia e fica travado na logo sempre. Alguém sabe algum procedimento nessa caso? Pode ser algum problema de hardware? Tenho disponível aqui a Octoplus Box, se for o caso.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.