Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by glogoassist,

Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ThiAugust,

Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…

4. Started by pericles,

alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Thiago A. Mello,

Bom Dia a todos os colegas. Sei que que falar sobre o assunto é contra as regras do fórum, mas peço com extrema urgencia uma ajuda com o modelo em questão. Efetuei uma atualização no aparelho e verifiquei que não estava fazendo ligações, consultei o serial dele e notei a frase I.MEI not active. Tentei efetuar a restauração do serial pela Z3x porém a mensagem continua. Necessito urgente de uma ajuda de vocês pois preciso devolver o aparelho ao consumidor. Agradeço desde já a todos, qualquer ajuda com certeza será bem vinda Um abraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

Ola, bom dia,estou com um samsung sgh-i677 , guando coloco no carregador aparece um coração no icone da bateria , o q seria isso , alguem pode me ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by josias germano,

estou com um samsumg I6230 q quando eleva o volume de cam dele (mp3, toque de inicializaçao) ele fica mudo mudo!!! ex. no mp3 player ele toca ate o volume 10 apartir de sse volume ele fica mudo e notei q quando inicializa continua mudo!!! -jah coloquei 3 capsulas novas, desoxidei (jah q havia sinais ),ressoldei, jah resetei e nada!!! alguem jah pegou algo parecido ?? q soluçao teve???? aguardo ajuda....

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by julio csar,

ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by mecbope,

Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Fernando Araújo,

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Sirlan Lopes,

O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by danyel,

olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by xandex157,

OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by danilo mt,

pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.