Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by william fênix,

amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by novaes,

estou com um a165m que nao funciona as cameras frontal e trazeira, fica uma tela preta, fazendo o teste *#0*# as cameras funcionam, ja fiz ressete, reparo de software, fazendo as medicoes percebi que o VDD_CAM_VDDIO nao esta saindo 1.8v, o restante esta correto, troquei o ci CAM_PMIC_PBA3_G2436 e mesmo assim nao funciona, alguem pode dar uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by sigmak04,

Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by sidivalmarcio,

bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by jfrancini,

JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by sodomyzer,

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, m…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by edsonmt,

ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui em minha assistência um galaxy y yon duos u gt - s6102b onde u atc nao esta fazendo ligações ... ja testei as trilhas da antena mas esta ok sem sinal de oxidação nao foi molhado ...o problema nao e no conector de chip pq u msm sobe sinal registra a operadora do chip mas nao faz ligação .... quando vai ligar aparece a seguinte mensagem ... rede movel indisponível ... alguem ja pegou um atc assim alguem pode me ajudar ... obg ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Smartmais,

Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by felipealmeida,

ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210L com o teclado quase todo inoperante, ja fiz duas resoldagens na placa, tentei fazer um jumper mas nao deu certo, ficou fechando curto, ae desfiz, se alguem tiver uma dica que possa ajudar ficaria extremamente agradecido...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by diegosorriso,

M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Vinicius Souza,

Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.