Ir para conteúdo

C6112 problemão.


Posts Recomendados

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

Teste: *2767*3855#

Tente aplicar uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

Amigo, não sei se ainda está com o aparelho, mas peguei um hoje aqui na assistência, exatamente como o seu, só não sei se estava esquentando, mas na mesma situação, travando com chip. No caso do meu estava oxidado em alguns pontos, pesquisei aqui no fórum, e não achei solução. Solucionei resoldando um ci preto e os componentes ao redor dele, acima do leitor do chip 2, do lado direito do conector da câmera.

Poste resuldados caso ainda estiver com o seu aparelho. Caso não estiver, fica de referência para outros usuários. Espero ter ajudado. :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...