Ir para conteúdo

william fênix

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre william fênix

  • Data de Nascimento 17-11-1972

Conquistas de william fênix

  1. bem amigos, não resolvi o problema com conserto. o cliente conseguiu uma placa seminova e fizemos a troca.
  2. fiz o jumper indicado pelo amigo tony barros mas não deu certo. talvez não seja problema de peças ou placa. tô supeitando da memória. Ainda não deu um flash nele, vou tentar.
  3. Amigos, estou com um aparelho nokia 5530 aki na loja, funciona tudo mas não toca. abri ele, verifiquei as campainhas (são duas) e todas estão boas. Alguém já viu esse problema? sabem como resolver? abraços.
  4. amigos, não foi resolvido esse problema. provavelmente haverá de trocar a placa. Devolví o celular ao cliente. Podemos encerrar o tópico.
  5. tente resoldar o cristal proximo às teclas laterais do volume, com cuidado para não removê-lo.
  6. cara, esse código *#2767*3855# quando eu inseri no aparelho não aconteceu nada. Esse código serve pra dá reset nesse modelo?
  7. amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?
×
×
  • Criar Novo...