Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Noatto,

Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by livardino,

Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Renan2107,

Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by andrecel,

estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

20. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jfrancini,

JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Eliseu hessel,

Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by filho,

oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.