Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by infocarmo2,

Boa Noite ao amigos de bancada,estou com um aparelho que ao dar o pulso de boot nele,me apresenta um consumo de 120 m.a,apos aparecer a logo da samsung ele fica com a tela toda preta e com um consumo de 80 m.a ,ja fiz analise visual e nao encontrei nenhum componente oxidado,ja refiz a rom ,mais nao tive sucesso,alguem dos colegas pode me dar um norte de como analiso este aparelho.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

4. Started by laerciogentil,

Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210L com o teclado quase todo inoperante, ja fiz duas resoldagens na placa, tentei fazer um jumper mas nao deu certo, ficou fechando curto, ae desfiz, se alguem tiver uma dica que possa ajudar ficaria extremamente agradecido...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by xandejlle2013,

CELULAR S9 MODELO G9600 COM MENSSAGEM DE UMIDADE PORTA USB DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS VERIFUQEI QUE PODE SER THERMISTOR QUE FICA JUNTO AO NFC ISSO PODE OCORRER ? E SE SIM QUAL APARELHO SUCATA POSSO RETIRAR ESSE THERMISTOR E FAZER A TROCA

8. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by newlife,

estou com um e1075 q nao esta lendo chip halgum apos uma queda, alguem pode me dizer onde fica o componente responssavel pela leitura do chip ou algum proscedimento para o mesmo. desde ja agradeço a todos. Fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by sodomyzer,

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, m…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by diegosorriso,

M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by jminformatica2018,

Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

18. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui em minha assistência um galaxy y yon duos u gt - s6102b onde u atc nao esta fazendo ligações ... ja testei as trilhas da antena mas esta ok sem sinal de oxidação nao foi molhado ...o problema nao e no conector de chip pq u msm sobe sinal registra a operadora do chip mas nao faz ligação .... quando vai ligar aparece a seguinte mensagem ... rede movel indisponível ... alguem ja pegou um atc assim alguem pode me ajudar ... obg ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Yago NovaCell,

pessoal estou com um samsung g3812 que nao carrega, tem sinais de oxidação... ja fiz a subtituição do conector mas nao resolveu... quando conecto o cell no carregador ( com ele desligado ) ele fica aparecendo a tela de carregamento e somi logo depois... alguem tem uma ideia ae de como resolver isso? ja olhei no manual tecnico mas nao tem instruções dos sobre quais são os componentes de carga... ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by sigmak04,

Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by adarlan,

Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

gostaria de saber de alguem que possa me ajudar qual a solução para o teclado do c506 que não funciona nenh uma tecla apenas liga e só.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.