Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junior.com,

samsung x480 nao da audio, tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tecnoinfor,

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Thiago A. Mello,

Bom Dia a todos os colegas. Sei que que falar sobre o assunto é contra as regras do fórum, mas peço com extrema urgencia uma ajuda com o modelo em questão. Efetuei uma atualização no aparelho e verifiquei que não estava fazendo ligações, consultei o serial dele e notei a frase I.MEI not active. Tentei efetuar a restauração do serial pela Z3x porém a mensagem continua. Necessito urgente de uma ajuda de vocês pois preciso devolver o aparelho ao consumidor. Agradeço desde já a todos, qualquer ajuda com certeza será bem vinda Um abraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um samsung j120h q esta sem imagem o cliente relatou q a tela estava com algumas interferencias e piscando de vez em quando e na curiosidade desplugou o lcd da placa e colocou de novo ai não funcionou mais e quando aparece alguma coisa fica aquela imagem chuviscada. não tenho lcd para testar quero saber dos caros amigos se posso tentar alguma coisa antes de testar um lcd ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by guialves,

Boa tarde estou com um j7 prime que ao tentar ligar trava em 0.09 na fonte, ele parece que vai ligar na fonte mas trava em 0.09 já verifiquei os componentes responsável pelo controlador de carga estão ok, alguém tem alguma solução? por favor

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by danyel,

olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

16. Started by Sirlan Lopes,

O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by dido2,

alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by reulison,

chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.