Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by manocellulares,

bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Thiago de Melo,

Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Alex_cell,

Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço

18. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Ja troquei os conectores de chip, reinstalei o sistema original, ja mandei ------------ não deu certo. Alguma solução? So dar não registrado na rede, ja tentei de tudo. lembrando que ele dar sinal e detecta o sim1 e sim 2, somente não registra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Dispositivo: GT-I8262B Versão android: 4.1.2 Versão de Banda de Base: l8262BVJAMH1 Versão Kernel: 3.4.0-1377491-user se.infra@SEI-37 #1 SMP PREEMPT Sat Aug 24 05:32:09 KST 2013 N° de Compilação: JZO54K.l8262BVJAMH1 -------------------------------------------…

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

25. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.