Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

4. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom dia, hoje peguei um j2 prime que nao liga, aparelho em estado de novo nunca foi aberto, na fonte não tem consumo inicial, quando preciono power ele trava em 0,14MHA já peguei varios assim e nao consegui dar nenhuma solução, alguem ja conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Bom Dia! Pessoal estou com um Galaxy Win que não responde o Touch ja testei Vários e descobrir q o problema não é a peça e sim na placa. Alguém ja resolveu um desses?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.

18. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by nilton silva,

Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by angelo rossi,

ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by LéoCipriano,

Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.