REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.