REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
CELULAR S9 MODELO G9600 COM MENSSAGEM DE UMIDADE PORTA USB DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS VERIFUQEI QUE PODE SER THERMISTOR QUE FICA JUNTO AO NFC ISSO PODE OCORRER ? E SE SIM QUAL APARELHO SUCATA POSSO RETIRAR ESSE THERMISTOR E FAZER A TROCA
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera tô com um S4 Mini que não conecta wifi,ele não conecta nem acha nenhuma rede disponível já resetei já atualizei e já fiz uma resolda mais não resolveu alguém tem outra alternativa ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.