Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung s3650 onde o mesmo se encontra sem sinal de rede.Inserindo o SIM registra sem SIM inserido.. O seguinte aparelho sofreu queda,ao prestar assistência verifiquei que ha um componente similar a um resistor ao lodo do encaixe do chip,numerado pelo n°486,que se encontra fora da placa onde houve rompimento na trilha. Creio eu que isto esta ocasionando o não registro do sim..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by dancel,

boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by julio csar,

c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by LuanGonçalves,

Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by junior.com,

samsung x480 nao da audio, tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jerecell,

Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.

25. Started by Marcelo Sousa,

estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.