REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ja troquei os conectores de chip, reinstalei o sistema original, ja mandei ------------ não deu certo. Alguma solução? So dar não registrado na rede, ja tentei de tudo. lembrando que ele dar sinal e detecta o sim1 e sim 2, somente não registra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Dispositivo: GT-I8262B Versão android: 4.1.2 Versão de Banda de Base: l8262BVJAMH1 Versão Kernel: 3.4.0-1377491-user se.infra@SEI-37 #1 SMP PREEMPT Sat Aug 24 05:32:09 KST 2013 N° de Compilação: JZO54K.l8262BVJAMH1 -------------------------------------------…
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.