REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung s3650 onde o mesmo se encontra sem sinal de rede.Inserindo o SIM registra sem SIM inserido.. O seguinte aparelho sofreu queda,ao prestar assistência verifiquei que ha um componente similar a um resistor ao lodo do encaixe do chip,numerado pelo n°486,que se encontra fora da placa onde houve rompimento na trilha. Creio eu que isto esta ocasionando o não registro do sim..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um J710mn sem banda base, tentei passar uma combination pela Z3x e nada, roda 100% só que não restaura. Tentei rodar também EFS e Nvdata e nada. Alguém teria uma combination funcional ou alguma solução? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.