Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andrade684,

Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by loruama,

ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by reulison,

chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?

6. Started by junniorcell,

Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...

7. Started by Ranierclint,

boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

10. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

12. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by ricardo de freitas,

boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço

14. Started by xandejlle2013,

CELULAR S9 MODELO G9600 COM MENSSAGEM DE UMIDADE PORTA USB DEPOIS DE ALGUNS ESTUDOS VERIFUQEI QUE PODE SER THERMISTOR QUE FICA JUNTO AO NFC ISSO PODE OCORRER ? E SE SIM QUAL APARELHO SUCATA POSSO RETIRAR ESSE THERMISTOR E FAZER A TROCA

15. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado

16. Started by LéoCipriano,

Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by vankad,

Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eduardo de castro,

depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by peacell,

estou com hum samsung c276l q nao faz ligaçao e nem recebe..queria uma ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.