REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Me ajude galera sobre está memoria cheia e não tem nada instalado, apaguei todos os jogos e aplicativos mais continua dizendo que está cheia. Porque meu sansung gt-c3510 da memoria cheia dos jogos mas nao tem nenhun instalado?? tudo apagado, mesmo assim eu vou no status de memoria jogos e aplicativos disponivel 404kb ocupados 3692kb se está tudo apagado no jogos não nada instalado... Como faço para limpar?? ja digitei todos os códigos para reset mesmo assim não resolveu..
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos ! Esses dias peguei um G110H da Samsung, e como tinha que trocar o display + touch pra ontem, na pressa(sempre ela) consegui soltar a travinha do lcd e sumi ela ainda. Alguém tem algum macete ou solução prática pra consertar? Tentei achar pra comprar ou garimpar de outra placa porém não consegui achar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? de…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um j120f que ao segurar no microfone do watsap para gravar audio nao grava, fica pedindo segure para gravar, solte para enviar, bom ja fiz 2 vezes software e limpeza na placa sem resultado, podem me ajudar
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung S6102B, ao ligar ele fica com o lcd vermelho e desliga, alguém tem alguma solução para isso.
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar, segue foto abaixo , fico no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Obs : OO celular eestava bom soo nn queria pegar chip aii euu resoldeii a placaa ii oo mesmo nn acendeu mais , obs²: Quandoo eu apertoo oo botão de ligar aa placa nn da sinal algum na Fonte ! Provavelmentii pode ser algo relacionado au teclado !! Oq devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
-
Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-