Ir para conteúdo

S3650 problemas para carregar a bateria


Posts Recomendados

Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem:

"carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa"

Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???

dah um reset nele

*2767*3855#

ou/e

*2767*2878#

se tiver box atualiza ele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem:

"carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa"

Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???

Verifique tmb este possivel reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post88133.html?highlight=s3650#post88133

Baixe o esquema deste atc e analise os componentes responsaveis pelo setor de carga do atc. Procure por componentes faltando ou danificados.

Aqui está o esquema: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html#post76648

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...