REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !
- 21 respostas
- 12.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 15.8k visualizações
-
Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 14 respostas
- 17.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera boa noite estou com 2 a50 na bancada que quando monta o microfone não sai nada, só sai xiado
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa?
- 26 respostas
- 22.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
Boa tarde Galera. Estou com um Samsung A50 que o áudio auricular não funciona, ou quando funciona algumas vezes, fica com ruído e não ouve direito. Já fiz limpeza e ressolda. Não tenho manual dele, então gostaria de saber se o ci marcado na foto é o do auricular. Me parece que sim, mas não queria mexer sem ter certeza. Caso alguém tenha uma outra dica ou puder me confirmar sobre, agradeço demais.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
A30s nao carrega, ja troquei a placa de carga, o cabo, alguem poderia me ajudar com uma dica
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Entrou um j2 core piscando lcd e as vezes nem funcionava, ficava com lcd escuro, sem informação do que aconteceu, abri e procurei por oxidações mas não existia mesmo assim fiz desoxidação e parou de piscar agora matem imagem porem o touch não funciona, já troquei o display por outro mesmo assim não funciona, alguém tem uma sugestão
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera To com um a10 q só liga no carregador, ele tem um mês de uso. Quando ele liga ai demora uns 10 minutos e desliga novamente. Se eu tiver usando ele e remover o carregador ele desliga. Queria saber se pode ser problema de bateria pq não tenho nenhuma pra teste, só vou comprar uma nova se realmente precisar.
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.