Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabio Santos,

Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.

• 18 respostas
    • 11.1k visualizações
  2. Started by markim,

ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Bom dia, bom estou com ums aparelho "samsung j200" que nao ligar, apenas fica travado na tela inicial.. ja fiz farios sorft nele mais nao conseguir opiter exitor. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. obrigado

4. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com um G531BT com 2 trilhas rompidas no conector de carga, alguem teria um esquema eletrico com os jumps para que eu possa estar fazendo? Obs: É o modelo G531BT diferente do G530

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  5. Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by cesarhwk,

Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  7. Started by ThiAugust,

Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…

8. Started by Jeffeson,

Boa tarde galara esto com este aparelho Samsung C3312 que nao esta carregado procedimentos ja realizados somente uma boa resolda na placa o conecto de carga esta com uma boa aparencia nao possui oxidaçoes e nem componentes faltando?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  10. Started by willams9991,

Pessoal estou com um ATC G531H que está sem nenhum tipo de som não funciona campainha, microfone, auricular nem fone de ouvido, já fiz os seguintes procedimentos, HARD RESET, apliquei a full firmware, depois ressoldei todo a placa ainda permaneceu do mesmo jeito, então vi no manual que o audio é integrado no PMIC, então fiz uma ressolda especifica nessa região, mas mesmo assim o problema ainda persiste, vi em outro poste que no G530 resolveu trocando o C412 porém no G531 não tem esse componente queria saber se alguém já pegou um problema semelhante que tive solução ou então podem me dar alguma dica, gostaria também se saber se ele tem um IC especifico para o Audio ou é in…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  12. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um J7 que troquei a tela, e o cliente esta alegando que fica colorido do nada a tela, alguem ja pegou algo parecido?? Segue foto.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by topcell1,

entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by centraldocell,

ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

f250 esquenta a placa quando liga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by infocarmo2,

Boa Noite ao amigos de bancada,estou com um aparelho que ao dar o pulso de boot nele,me apresenta um consumo de 120 m.a,apos aparecer a logo da samsung ele fica com a tela toda preta e com um consumo de 80 m.a ,ja fiz analise visual e nao encontrei nenhum componente oxidado,ja refiz a rom ,mais nao tive sucesso,alguem dos colegas pode me dar um norte de como analiso este aparelho.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by marcos felipe,

bom dia amigos, consegui a proeza de trincar a placa do a21s, gostaria de saber se algum dos amigo teriam uma placa sucata, para pegar o jump dos botões Power e volume. desde já agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  19. Started by jops,

alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel

• 33 respostas
    • 140.9k visualizações
  20. Started by Arma__X,

:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  21. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um atc samsung gt-i6220 que esta sem rede ele e vivo desbloqueado troquei a antena dele, en o sinal da tore sobe en desse fica ocilando não fica estavel ja coloquei en rede banda 850, não deu certo ja coloquei en seleção de rede manual ai da erro na seleção de rede, fiz resolda geral mais não deu certo alquem pode min ajuda.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by slene,

este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by rafael 22,

samsung star tv nao ler o chip ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Guidocell,

oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.