REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera to com um sansung gt 3200 que foi para a garantia e a garantia disse que era molhado, mas ele não tem nenhun sinal, qual os componentes que podem ser respomsavel por isso alguem sabe? fiz uma limpeza e não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal... Sabem se o A20s está tendo problema e parar o touch após atualização?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos. Este eh meu primeiro post. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse samsung c506. ele não acende o teclado, ja testei os leds com o multimetro e acusou q não estava aberto,porém não acendeu o led (normalmente o led acende em das polaridades do multimetro). Desde ja agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.