REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
seguinte tenho z3x e octoplus ambas precisam do root.....os arquivos tem no clansoft...o meu samsung ta na versao 6.0.1....alguem teria o precedimento? alguem ja fez ? e arriscado?
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-