REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
equipe clan estou com um aparelho a qui em minha loja q fui faser uma flash nele por q ele estava apagando ele ligava e depois dsligava mas depois q dei a flash ele não ligou mas busquei ajuda de alguns amigos do clan mas não resolveu e vou mostrar os arquivos q baixei e como adicionei na hwk o pimeiro q adicinei foi j70lvjhd2.cla o segundo j70lvjhd2 cfs e o terceiro quando procurava não aparecia ai apliquei só os 2 q o cla coresponde a MCU e o outro é o segundo e agora
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um samsung j120h q esta sem imagem o cliente relatou q a tela estava com algumas interferencias e piscando de vez em quando e na curiosidade desplugou o lcd da placa e colocou de novo ai não funcionou mais e quando aparece alguma coisa fica aquela imagem chuviscada. não tenho lcd para testar quero saber dos caros amigos se posso tentar alguma coisa antes de testar um lcd ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.