Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

2. Started by jops,

so procurando rede depois desliga sozin

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by caetano,

Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Samkinski,

amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o atc liga no botão power normal ele pede inserir senha a cliente sabe a senha mas o teclado não funciona ja fiz limpeza mas não adiantou.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by eduardo de castro,

galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Smartmais,

Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?

16. Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

17. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?

19. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?

20. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos do Fórum! Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada. Será que algum amigo ja pegou um caso assim? Em uso ele não apresenta falha alguma, somente depois de um tempo em stand by que ele desliga.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by xpnpetro,

Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?

24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.