REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho um s3350 q as teclas de navegação não fincionam, a unica coisa que fiz foi fazer uma analise da pci p/ ver se tinha oxidação ou trilhas rompidas, mas a pci esta intacta sem sinal algum. Postei o topico em virtude q não possuo a tecla p/ trocar, pensando ser o defeito em algum lugar da pci. Alguem ja pegou algum defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, efetuei a troca de uma tela do Samsung A30s e a biometria não funciona, testei 3 telas originais e a biometria não funciona, troquei a biometria e restaurei o aparelho de fabrica e mesmo assim ainda não funciona a biometria. Alguém já pegou algum problema parecido?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsumg I6230 q quando eleva o volume de cam dele (mp3, toque de inicializaçao) ele fica mudo mudo!!! ex. no mp3 player ele toca ate o volume 10 apartir de sse volume ele fica mudo e notei q quando inicializa continua mudo!!! -jah coloquei 3 capsulas novas, desoxidei (jah q havia sinais ),ressoldei, jah resetei e nada!!! alguem jah pegou algo parecido ?? q soluçao teve???? aguardo ajuda....
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um e1075 q nao esta lendo chip halgum apos uma queda, alguem pode me dizer onde fica o componente responssavel pela leitura do chip ou algum proscedimento para o mesmo. desde ja agradeço a todos. Fiquem com Deus.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.