Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Já testei display em outra placa e funcionou, já fiz software pela z3x e continua do mesmo jeito. Acende os Leds mas display não acende

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  4. Started by jcellba,

Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!

• 4 respostas
    • 13k visualizações
  5. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

6. Started by aegcell,

samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by ArcanjoO,

Pessoal, estou com um Samsung G360 aqui na loja que, quando recebi estava funcionando o touch normalmente. Retirei ele completo, montado para verificar o sensor de chamada. O touch parou de funcionar e desde então já testei outros touchs e outros displays e mesmo assim não funciona. A placa estava com sinais de oxidação, ainda que pouco. Já fiz a limpeza pelo menos três vezes mas até agora nada. Alguém sabe de algum componente que possa estar com defeito?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  9. Started by geyse cell,

Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by McellRj,

boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by William Alcantara,

Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 56 respostas
    • 29.6k visualizações
  14. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  15. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

16. Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  18. Started by alesom2016,

por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  19. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  21. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.3k visualizações
  22. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  23. Started by David J.Melo,

Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by dennisneri,

bOA tarde , notei que todos modelos com final /ds o programa kies nao acha o software diz s/n ou modelo incorreto alguem sabe o por que ou passou por isso

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 995 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.