REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
-
estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 2 aparelhos parados aqui na minha assistência! Preciso de ajuda! Um está com o touch e o lcd quebrados, o outro é só o touch O problema é o seguinte, já comprei de 3 lugares diferentes as peças, mas não funciona o touch! O problema é q o touch do G530 não é o mesmo do G531 Onde encontro o touch do G531 grafite para compra? Já comprei e as pessoas onde comprei afirmaram ser compatível do G530 no G531 mas os 9 touchs q comprei em 3 lugares diferentes, nenhum funcionou no G531 Onde comprar esse touch q funciona no G531 Grafite?
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.