Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by outboxcelulares,

Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?

2. Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by senasousa,

ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.

4. Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Andrade684,

Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste

6. Started by GUHCASTRO,

Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?

8. Started by rodrigo soares,

estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by irajacassio,

Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by gleysinho cell,

estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by soueu43,

Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!

13. Started by ThiAugust,

Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:

14. Started by juliocell,

boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.

15. Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by vande1985,

Pessoal, estou com 2 aparelhos parados aqui na minha assistência! Preciso de ajuda! Um está com o touch e o lcd quebrados, o outro é só o touch O problema é o seguinte, já comprei de 3 lugares diferentes as peças, mas não funciona o touch! O problema é q o touch do G530 não é o mesmo do G531 Onde encontro o touch do G531 grafite para compra? Já comprei e as pessoas onde comprei afirmaram ser compatível do G530 no G531 mas os 9 touchs q comprei em 3 lugares diferentes, nenhum funcionou no G531 Onde comprar esse touch q funciona no G531 Grafite?

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by mesquita1981,

Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.

21. Started by aldomix,

Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.

22. Started by ThiAugust,

Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…

23. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado

24. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  25. Started by braian68x,

Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor

• 0 respostas
    • 552 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.