Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by janio tarso,

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by natancheap,

ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulinhosb,

consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by soaresf,

algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  8. Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by paulophchaves,

Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  12. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Tokacel,

Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra... Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122.. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by danilocel,

Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  20. estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by tectronic29,

pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  22. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by arcanjo jamiel,

Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.