SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Com qual box eu recupero esse atc
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra... Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122.. Alguém sabe como posso resolver esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 985 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.