Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  2. Started by André Gomes,

:good:boa noite amigos. estou com um 6101 de um cliente que chegou aqui na loja só com o display do flip aceso. ele me passou que o filho dele tinha colocado na boca e tinha entrado saliva, desde então ficou desse jeito. abri, limpei, fiz leve ressolda em todo aparelho e então apagou foi tudo. agora quando a gente liga na fonte, ele só dá uma pequena pulsada e nada mais. desde já grato. ag celular - andré gomes

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  3. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  5. Started by manoel fernando,

boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  7. Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  8. Started by kairos cel,

Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  9. Started by tectronic29,

pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  10. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  12. bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  14. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  15. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  17. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  18. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  19. Started by matheustroxx,

Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.

• 5 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by Infoseth,

Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  22. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 904 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.