SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
:good:boa noite amigos. estou com um 6101 de um cliente que chegou aqui na loja só com o display do flip aceso. ele me passou que o filho dele tinha colocado na boca e tinha entrado saliva, desde então ficou desse jeito. abri, limpei, fiz leve ressolda em todo aparelho e então apagou foi tudo. agora quando a gente liga na fonte, ele só dá uma pequena pulsada e nada mais. desde já grato. ag celular - andré gomes
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 918 visualizações
-
-
estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato
-
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
-
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.