SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia,atc estava apagado passei flash neste atc.na minha região se usa muito a vivo e este atc não aceita chip vivo,aceita apenas a claro e pede código de restrição.Só desbloqueia com o código?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.