Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  3. Started by andretti,

alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  4. Started by jeorge,

o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  5. Started by sandroga,

Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.

• 7 respostas
    • 996 visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  7. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos e seguinte estou com Nokia x3-02 com uma senha fui atualizar na nboxpelo cabo usb quando terminou de passa o software sem querer selecionei a opção restaura up.firmware padrão e ai o programa programa travou e eu tirei do cabo e como tinha travado o programa eu tirei do cabo e agora o aparelho liga e desliga já passei vários software nada alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  8. Started by tigo,

Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  9. Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  10. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  11. bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  12. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  13. ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  14. Started by cleyton junior,

amigos, estou com um 5200 aki, ele liga e trava, ja atualizei e nao resolveu, estou a procura do arquivo eno, se alguem puder ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  15. Started by infodicell,

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  16. Started by tectronic29,

pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  17. Started by Leandro_grilo,

nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  18. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  19. Started by wamonis,

olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  20. Started by Taysson Pereira,

bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  21. Started by cristiani,

amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  24. Started by Francihilton,

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  25. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.