Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dirceucell,

ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  2. Olá amigos. Estou com um C3 de uma cliente que o derrubou dentro da água. Efetuei a desoxidação e ressolda do atc e o mesmo voltou a funcionar. Dois dias após a cliente levá-lo da assistência, ela retornou dizendo que o bluetooth não funciona, o que realmente confirmei. Ele não aceita a opção de "ligado", quando tento marca-la. Resetei o aparelho, mas não adiantou. Estou em duvida se esse pode ser um problema físico na placa ou se eu devo tentar atualizar o symbian ou ainda passar uma flash nova (HWK). Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  5. Started by xandex157,

gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  7. Started by marco araujo,

alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  8. Started by paularosa,

Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  9. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by William Alcantara,

já atualizei fiz todos teste mas ao fazer ligações fica dando chamada abandonada, alguem sabe qual a solução desse defeito ?

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  11. Started by Ralphzani,

Boa noite! estou com um nokia 205 (RM-862) estou com a rm baixada tudo certo para fazer a reinstalação do software, mais gostaria do procedimento de pinagem pois não tenho o cabo. tenho a ATF Box Aguardo a resposta !

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

queria saber a sequencia das flash?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  19. Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  22. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  24. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 860 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.