Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dirceucell,

ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  2. Olá amigos. Estou com um C3 de uma cliente que o derrubou dentro da água. Efetuei a desoxidação e ressolda do atc e o mesmo voltou a funcionar. Dois dias após a cliente levá-lo da assistência, ela retornou dizendo que o bluetooth não funciona, o que realmente confirmei. Ele não aceita a opção de "ligado", quando tento marca-la. Resetei o aparelho, mas não adiantou. Estou em duvida se esse pode ser um problema físico na placa ou se eu devo tentar atualizar o symbian ou ainda passar uma flash nova (HWK). Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  5. Started by xandex157,

gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  7. Started by marco araujo,

alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  8. Started by paularosa,

Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  9. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by William Alcantara,

já atualizei fiz todos teste mas ao fazer ligações fica dando chamada abandonada, alguem sabe qual a solução desse defeito ?

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  11. Started by Ralphzani,

Boa noite! estou com um nokia 205 (RM-862) estou com a rm baixada tudo certo para fazer a reinstalação do software, mais gostaria do procedimento de pinagem pois não tenho o cabo. tenho a ATF Box Aguardo a resposta !

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  14. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  17. Started by juniorpb21,

queria saber a sequencia das flash?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  19. Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  22. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  24. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 827 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.