Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by benjamim,

caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by candeiascell,

nokia 201 liga trava e tela fica branca.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by CesarChacona,

não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by natancheap,

ola amigos alguem teria o procedimento da flash do 2660 se alguem tiver pf me passar obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by mazala,

Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by souzzaa,

boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado cumpts

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

15. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by josé sigmar de medeiros,

Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola amigos,estou com hum e5 nokia que o cliente foi atualizar no site mas na hora que estava no meio do serviço acabo anergia e agora ele liga mas despois de alguns segudo ele desliga na tela fica seja bem vindo a nokia e desliga,já passei flash pela hwk e nada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by sinval martins da silva,

como desbloquear 1208 da vivo

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Nakall Félix,

Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.