Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  2. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by d1hacker,

pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.

• 5 respostas
    • 858 visualizações
  10. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by trigo,

resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  12. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by drogba,

Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. galeraa me arrumaee o arquivo de flash do 1661 RH-122 URGENTEEE !!! Vlw !

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Leon Kindermann,

nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by andcell,

Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  19. Started by junior2006,

nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by trevasmetallica,

Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Sensey,

Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by edson celular,

bom dia Ralyson tou tendo problemas em fleshear o nokia 225 RM-1043

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by tomazzini,

bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.