SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galeraa me arrumaee o arquivo de flash do 1661 RH-122 URGENTEEE !!! Vlw !
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia Ralyson tou tendo problemas em fleshear o nokia 225 RM-1043
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.