Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by guibasan,

Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by newlife,

Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by shooter,

Olá, meu 1º tópico, meu filho (cabeção), colocou um código de segurança e esqueceu o mesmo,teria como resetar este código, ou fazer algo, sem precisar levar para assistência?? Agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  7. ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  8. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  9. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  10. Started by david rafael,

eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  11. Started by peacell,

estou com n95,+ nao consigo retirar o codigo dele pelas a box...ele nao reconhece..queria saber se tem alguma soluçao de como tirar o codigo de travamento..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by maik douglas,

como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  13. ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by danilocel,

Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  16. Started by PauloE,

Estou com um nokia 2220 ele liga e funciona normal depois de algum tempo ele desliga, a placa esta normal não há oxidação.Já troquei bateria fiz ressolda e atualização e nao tive resultado alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by diegodecastro,

O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  20. amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Leidecell,

Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 729 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.