SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, meu 1º tópico, meu filho (cabeção), colocou um código de segurança e esqueceu o mesmo,teria como resetar este código, ou fazer algo, sem precisar levar para assistência?? Agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
estou com n95,+ nao consigo retirar o codigo dele pelas a box...ele nao reconhece..queria saber se tem alguma soluçao de como tirar o codigo de travamento..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento
- 3 respostas
- 729 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.