SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos to com uma duvida , to precisando de baixar uma flash nokia para hwk, fui no topico dela mas so tem flash sansung sony ericson lg, mas nao vi nokia, se alguem poder me orientar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com um lumia que ao ligar ele aparece tela azul escrito recovery tem algum programa que eu possa fazer atualizacao recuperar ele …..ao tentar fazer hard reset ele so entra nesta tela azul
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança
-
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.