Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paramobile,

Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by oficina do celular,

estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by MSC_Celulares,

Olá Colegas, estou com um nokia 1208 que está dando contact service com a bateria, e estranho é que na fornte ele liga normal e com o consumo de carga normal, tentei atualizar ele e na box ele não consegue entrar em local mode e nem aceita atualização, ja ate tentei uma ressolda bem de leve no circuito dele pra ver se resolvia, mas tambem não adiantou, e não tem marcas de oxidação tmb não, ja fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada parecido se alguem tiver alguma idéia pra me ajudar, ficarei muito agradecido

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Andrelino Silva,

Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by heriveltonpinto,

estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by 7ernando,

Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione?

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Pierre Souza,

Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Vinicius Naibert,

Boa tarde amigos do fórum! Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado! Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento? Desde já agradeço....

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by bobleo,

Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Kleber Comitre,

Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Thiago de Melo,

Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by jeter,

galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, estou com um N70 aqui na assistência, já tentei de tudo pra passar uma flash nesse aparelho. Porém ele da erro. Obs: ele liga, mas trava na tela Nokia 1ST BOOT : C0,0C [Rm-84] [2.2.0.3] APE ASICID: 17100701 APE MODE : 00 APE PUBID : 08EDBD52D2E22C583C154B9A235C80AA624EA89C APE HASH : 2C05369F57CC3C4CF9E783E83D9B512B APE ROMID : AB5E4ADB27A06946 CMT ASICID: 000000010000022600010006000C192101002200 EM 1 ID : 00000232 EM 2 ID : 00000353 CMT PUBID : 2470010B3BD2495186B41BCDF35526FCAA50D40E CMT MODE : 00 CMT HASH : E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 CMT ROMID : F28A211FCEA7B19D CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv2_2nd.fg, Ver: 1.21.0 CMT FLID0 : 00EC22…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Adenilton Luiz,

Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by NotoKalen,

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.