Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by feedback,

galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by joaojoao11,

boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by brmaran,

desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by acaricell,

amigos estou com um nokia 2220, da claro que chegou pra desbloquear, após o desbloqueio ficou em contact service, então apliquei flash e refiz o desbloqueio, ficou sem serviço geral, em todas as operadoras, detalhe: estava normal na claro quando chegou. o aparelho é zerado, apliquei pm baixada do suporte saras, más não resolveu. alguem tem uma luz?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by oficina do celular,

estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by jeter,

galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by NotoKalen,

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by bobleo,

Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Thiago de Melo,

Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by maxwellpbs,

Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by 7ernando,

Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by djmarcio,

alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by junior_arcoverde,

Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by allexson,

por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by leandro correa,

ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.