SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.