SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?
-
- 19 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou com dificuldades de remover a senha de segurança do nokia 501 pela atf não estou conseguindo colocar o arquivo mcu,eu baixei a flash mas na hora de adicionar esse arquivo ele não mostra na pasta..desde ja agradesço a quem me dé uma ajuda..http://www.clanload.com.br/images/c1yYB.jpg
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.
-
- 19 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
-
ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato!
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber com tira senha desse atc eu tenho so hwk, se alguem saber com tirar senha pelo phoenix poder me da umas dicas eu agradeço ?
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
- 7 respostas
- 17k visualizações
-
Depois de muito tempo quebrando a cabeça, recebendo auxilio dos amigos, baixando tudo quanto é programa de driver, programas da Nokia e tudo mais encontrei a solução para resolver o problema do driver "Nokia BOOTMGR2" que não tinha jeito de instalar. Vi que este driver é a dor de cabeça de 90% dos técnicos que tentam atualizar Nokia Lumia e outros e barram neste detalhe. Algo que não pode deixar de estar instalado no PC é o Nokia Care Suite. Não adianta pois nenhum outro programa terá este driver. Depois de instalado o programa precisa ser tentado colocar o aparelho em modo flash para que aja a recusa do driver não identificado. A partir disso, no Gerenciador de Dispositi…
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.