Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  2. Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?

3. Started by carlosaland,

nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um nokia rm-1020 ele nao inicia fica na tela com uma imagem azul do microsoft tentei fazer a atualizaçao no nokia recovery tool e da erro o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  7. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by marcioalcantara,

tento passar a fw no Lumia 925 da erro ================================================================= Extracting Partitions from FFU... Looking for SBL1... SBL1 OK Looking for SBL2... SBL2 OK Looking for SBL3... SBL3 OK Looking for UEFI... UEFI OK Looking for RPM... RPM OK Looking for TZ... TZ OK Looking for WINSECAPP... WINSECAPP OK Extracting Partitions Done! Start Writing eMMC Blocks at : 0x00000000 Start Writing eMMC Blocks at : 0x01000000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01000000 Skipping This Partition... Start Writing eMMC Blocks at : 0x01200000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01200000 7E0D070000005772697465…

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. ja revirei a flash toda e nao acho essa versao com portugues , vendi esse aparelho e o cliente esta querendo devolver , como faço pra acha a certa?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  11. ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by carlos1964,

Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  13. Started by rrrs,

http://www.lumiafirmware.com/

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  14. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  17. Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by Magoga,

Logo no inicio achei que era problema no aparelho e condenei o mesmo. Logo após entrou outro e achei coincidência mas como estas coisas acontecem e quem trabalha na área a muito tempo sabe disso quando acontece problemas em serie. O problema foi quando comecei a desconfiar que acontece com qualquer aparelho deste modelo que entra aqui na loja. É sempre o mesmo erro no mesmo modelo. Achei que poderia ser o arquivo flash mas já troquei os arquivos, versões, update, downgrade e sempre a mesma coisa. É só entrar um C2 RM-722 que da este erro. Alguém já passou por este problema que tenha uma luz para dar do que possa ser? Segue a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  19. Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jcellba,

Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou precisando da pinagem Fbus p/ o Nokia 501 RM-951. Não estou encontrando nada a respeito na NET. Tenho a Dolphin Clip, já testei maioria da pinagem BB5 e não consegui êxito. IMAGEM Fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  23. Started by valdemar u elias,

como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  24. Started by Print & Cell,

a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.