Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

• 20 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17k visualizações
  3. Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

• 20 respostas
    • 26.2k visualizações
  4. Started by farley celulares,

estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote

• 19 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?

• 19 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Started by Thiago de Melo,

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

• 19 respostas
    • 13.8k visualizações
  7. Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

• 19 respostas
    • 21.6k visualizações
  8. Started by J.V.cel,

galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato

• 19 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by rodrigoamacedo,

Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…

• 18 respostas
    • 19.3k visualizações
  10. Started by davidsilba,

POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!

• 18 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by Washington Navega,

Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.

• 18 respostas
    • 29.6k visualizações
  12. Started by thiagocatalao,

Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by renatostar,

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

• 18 respostas
    • 13k visualizações
  14. Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos.

• 17 respostas
    • 16.7k visualizações
  15. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]

• 17 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem

• 17 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by vercel,

Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by victorjaragua,

ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.

• 17 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.

• 17 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by MBtec,

ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 17 respostas
    • 10.6k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

peguei um 5200 que não estava reconhecendo o chip dai retirei o cristal e fiz uma jamp ate ai tudo serto ele reconhece o chip so que o atc esta sem sinal agora,ja testei o chip em putro aparelho e esta bom ??????

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by diegodecastro,

O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver

• 16 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.