Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by sbcarioca,

amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by felipealmeida,

esse celular tem sinal de oxidaçao, ja fiz a limpeza na placa mas nao sai dessa mensagem no display : local mode, alguem tem alguma soluçao para esse celular.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by Grimmjow Jaggerjack,

To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by ascencio,

boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by markim,

bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by OldAbolis,

Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by docell,

como fazer flash nesse aparelho atè o cabo dele pra compra e dificil

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Marcocell,

saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by wamonis,

preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by byms,

Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Egon Souza,

Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.