SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
esse celular tem sinal de oxidaçao, ja fiz a limpeza na placa mas nao sai dessa mensagem no display : local mode, alguem tem alguma soluçao para esse celular.
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
-
- 6 respostas
- 973 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
como fazer flash nesse aparelho atè o cabo dele pra compra e dificil
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!
-
- 6 respostas
- 957 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.