April 27, 201115 yr Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç
April 27, 201115 yr Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda. N95 8GB disco rígido
April 27, 201115 yr Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç A memoria citada seria a memoria do atc ou do cartão ou os 2 ? 1º Tente substituir o cartão mesmo que o problema não seja nele. 2° Tente passa uma flesh de maior e menor versão. 3° Via box tente da os resets de fabrica. Teste e post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa
April 28, 201115 yr Author Todos os componentes em perfeito estado, igualmente fiz uma ressolda, e estarei levando o aparelho para efetuar uma flash com uma versão menos para testar, assim que o aparelho voltar para mim estarei postando os resultados, mas alguém mais tiver alguma dica, agradeço.
April 28, 201115 yr Ja tentou formatar a unidade massa ? a maioria das box tem essa funçao Ja resolvir um com esse defeito Outra coisa se for fazer donwgrade nao esqueça de fazer backup da rpl
April 28, 201115 yr Author Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda. N95 8GB disco rígido Amigos, após pegar a placa e dar uma olhada no microscópio descobri que um dos componentes citados (5200), está trincado, vou ver se consigo uma placa de peça e providencias a troca, e posto resultados assim que possivel. Obrigado desde já.
April 29, 201115 yr ja vi esse defeito, porem nao tive tempo de olhar pq tive pouco tempo pra mexer. mas dei um reset q nao me lembro bem mas acho q é *-3-send- e power fiz flash com a maior q tinha e nada.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.