SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos! Alguém sabe como resetar esse atc? Ta pedindo senha. Eu tentei segurando a tecla verde ligar , asteristico , numero 3 e power quando ele aparece a logo nokia eu solto o power mas não acontece nada, abre a tela pedindo Lock Code:
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia ashas 500 para tirar o codigo de seguranca, ja tentei pela mx mas nao obtive exido aguem poderia me postar uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote
- 19 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferença nos P.A do 011 para o começo 35 sai iguais...</p>
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga
- 15 respostas
- 18.1k visualizações
-
boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!
- 9 respostas
- 14.6k visualizações
-
http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
-
amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo.
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
galera tô com dificuldades na sequencia dos arquivos pra fazer a flash do 501.2 RM-951, alguém por favor me dá uma força aehh. desde já agradeço! Obs: procurei algum post sobre o assunto e não achei... se existir algum vai me perdoando aí moderador!!!
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.