Ir para conteúdo

ROMULO ARAUJO

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ROMULO ARAUJO

  • Data de Nascimento 07-03-1980

Conquistas de ROMULO ARAUJO

  1. Obrigado. Com esse esquema resolvi o problema.
  2. Estou com um Nokia 202 que não liga, desconfio que a tecla power está com problema. Alguém pode me passar o esquema elétrico, pois preciso localizar o cristal do teclado que não estou achando ou algum jumper que resolva esse problema.
  3. Estou com o mesmo com celulares do mesmo modelos. Alguém pode me ajudar, pois os post acima não estão abrindo.
  4. EStou com o mesmo problema. Já troquei o conector, atualizei e ainda continuar sem carregar. Alguém tem alguma solução?
  5. Estou com um iphone 4 que o sinal do wifi está muito fraco mesmo do lado de um roteador e o sinal da operador fica caído direto. Pode ser a antena?
  6. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?
  7. Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
  8. Olá, Sou Rômulo e sou de Fortaleza, tenho uma oficina de manutenção de celular a 2 anos.
  9. Sou Rômulo Araújo, trabalho com manutenção em celulares a 6 meses e gostaria de algumas dicas para facilitar meu trabalho no dia a dia.
×
×
  • Criar Novo...