Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by anamcosta,

Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Nenen Dark,

estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by diegobvieira,

Alguém poderia me ajudar? Já pesquisei por toda NET e não achei como desbloquear grátis, o NOKIA E65.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by kleitonartcell,

estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by xpnpetro,

1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Thiago de Melo,

Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).

• 1 resposta
    • 5.8k visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by marcolaocell,

olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado

• 6 respostas
    • 914 visualizações
  17. Started by jota,

Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola amigos,estou com hum e5 nokia que o cliente foi atualizar no site mas na hora que estava no meio do serviço acabo anergia e agora ele liga mas despois de alguns segudo ele desliga na tela fica seja bem vindo a nokia e desliga,já passei flash pela hwk e nada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Started by Ana Paula Galvao,

nokia c2 usb rom

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.