SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar? Já pesquisei por toda NET e não achei como desbloquear grátis, o NOKIA E65.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).
-
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado
-
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
-
Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,estou com hum e5 nokia que o cliente foi atualizar no site mas na hora que estava no meio do serviço acabo anergia e agora ele liga mas despois de alguns segudo ele desliga na tela fica seja bem vindo a nokia e desliga,já passei flash pela hwk e nada.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.