REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nikia 2330c que o dispaly esta escuro, já fiz ressolda, atualizaçao, e nao resolveu, já troquei inclusive diversos displays, nao resolveu! aparece os caracteres porem a iluminaçao nao acende!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos conto com ajudas de vcs estou com um luminia 520 com a trilha do conector do chip arrancada conto com a colaboraçao de alguem mim indicar um jump pra esta imagem soluçao desd ja grato de onde ligo este jump algem pode fazer olha a imagem
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc aqui na loja quando ligo ele inicia normal quando pergunta iniciar o aparelho sem cartão sim eu clico em sim ele faz um chiado e desliga. Fiz uma limpeza com isopropílico e uma ressolda de leve e continua a mesma coisa , alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.