Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by farosi7jl,

boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by lamarque,

desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by leandro correa,

Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by claudiosousa,

ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by william fênix,

Amigos, estou com um aparelho nokia 5530 aki na loja, funciona tudo mas não toca. abri ele, verifiquei as campainhas (são duas) e todas estão boas. Alguém já viu esse problema? sabem como resolver? abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by life0622,

gostaria de saber se eu tirar a memoria do n73 e colocar em outro celular so para descarregar no pc nao vo mexer nas pastas so vou descarregar e acresentar arquivos vai dar problema de memoria conrropida no n73 pois nao tenho o cabo usb do n73

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by romarioval,

Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.