REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera euu too querendoo saber se tem comoo colocar umm Microfone doo tradicional ( Microfone com um fiu positivo e outro negativo ) noo lugar doo microfonee dooo 5233 ??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.