REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um atc 1661 sem funcionar as teclas 1,2,3 , ja fiz um limpeza e recolocação da manta mesmo assim ñ funciona alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um aparelho nokia 5530 aki na loja, funciona tudo mas não toca. abri ele, verifiquei as campainhas (são duas) e todas estão boas. Alguém já viu esse problema? sabem como resolver? abraços.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se eu tirar a memoria do n73 e colocar em outro celular so para descarregar no pc nao vo mexer nas pastas so vou descarregar e acresentar arquivos vai dar problema de memoria conrropida no n73 pois nao tenho o cabo usb do n73
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.