REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia c6-00 desliga quando vou atender, funciona tudo normal, faz chamada etc o B>O é quando entra chamada, ao acessar o botão para atender ele desliga, ja troquei o flex, mas nada de solucionar, .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos deu entrada em minha assistencia um nokia 1661 que quando coloca a bateria ele liga sozinho e nao funciona o power de maneita nenhum recebe chamadas mas para encerrar tem q tirar a bateria ha alguma soluçao? ja analozei o atc e nao hà pontos de oxidaçao, tbm ja retirei a manta do teclado e realizei limpeza obviamente tentei usar o power sem exito. Mais uma vez agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.