Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by An_bahia,

    Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!

    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by deibim,

    amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?

    • 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by phzinho,

    amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?

    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by pericles,

    amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.

    • 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by levilevis,

    Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

    boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

    este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo

    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by AndreMateus,

    estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito

    • 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by ederson123,

    Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by deibim,

    amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tectec,

    Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

    oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação

    • 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by globaltecellulares,

    estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado

    • 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Noatto,

    Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jeffrodrad,

    Chegou em minha bancada este aparelho que molhou, fiz todos os procedimentos de desoxidação, o aparelho voltou normal, mas não acende o display, aparece as letras, so nao acende, testei o LCD e o Flex em outra placa e acendeu normal, alguem pode me ajudar, o problema esta na placa.

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

    oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ja troquei flex display placa e nada testei todos em outro aparelho e fucionou sei que e na placa de baixo alguem tem uma soluçao ai.

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by peacell,

    estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by peacell,

    estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?

    • 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.