Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by clercia,

olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by oficina do celular,

Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by tectec,

Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by davidsilba,

apareceu aki na bancada um 1208 que so tav a com bateria baixa.. apois o choque voltou a funcionar.. deixei carregando.. mas quando se passou 2 minutos paro geral e não liga mais... jah desoxidei ejah testei consumo.. sujestões???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by lucianogenio,

olá pessoal o problema é o seguinte quando coloco o celular citado na fonte de alimentação ele de cara mostra uma voltagem muito acima do normal que seria 0 ficando em 19 direto e quando ligo ele, o mesmo inicia mas logo desliga zerando minha fonte,sim! e ele nao esta carregando a bateria normal dele.se alguem poder me ajudar desde já agradeço ok?! galera

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by AlexdeCastro,

Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou um nokia x2-00 que so funciona a tecla power, as outras teclas todas inativas a pci do atc esta perfeita sem sinal de oxidação ou forte pressão interna. Verifiquei na pci não se encontra neste modelo aquele cristal q faz a função do teclado. alguém ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  10. Started by peacell,

estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boas , estou com 3 nokia X1-01 q perde sinal nao segura carga e atraza a hora , gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema de fabricaçao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by exclusivacell,

estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Estou com um atc nokia 5610 e o mesmo apresenta o seguinte problema, não ligava troquei o cabo flex e ligou normalmente só que funcionou normalmente o atc mas no teclado numérico a primeira fileira números 1,2 e 3 não funcionaram pensando que o problema era o teclado troquei o mesmo mas o problema persiste.Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  15. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos do fórun. Estou aqui com um Nokia 5610 que está sem fone oricular. Já testei com outro fone, flex, mas não resolveu. Alguém aí já pegou um desses e resolveu? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Brascell,

bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by lowagite,

Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by cronux,

E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by sinval martins da silva,

boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.