REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Chegou esse nokia aqui, aparentemente seminovo, funciona normal, o display funciona, mas funciona apagado sem iluminação. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc em minha assistência e o mesmo se encontra com os leds do display apagado após a troca tem algum jump que eu possa fazer pra solucionar esse defeito? O atc não aparenta ter oxidação, mas ao recebe-lo percebi que já tinham o encaminhado pra outra assistência.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, meu C300 é desbloqueado e fica acendendo as luzes sozinho quando coloco chip claro. Quando uso TIM não fica. É muito chato além de gastar bateria.. Queria sugestões.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bem amigos , o ACT molhou e naum funciona nem os leds do display como do teclado... ja dei banho , ressoldei e nada de funcionar ... peço a ajuda de vcs ... o cristal dos leds desse act e um pouco maior do q os outros nokias , se por acaso alguem tem um jamper pra esse cristal , ja ajuda e tem tbem uns resitors ao lado do cristal , gostaria de saber qual deles e responssavel pelos leds ... no mais um manual eletrico dele ja ajuda .... fico no aguardo amigos .....
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 com a tecla 9 inoperante. Ja troquei o c.i mas não obtive resultados. Vi essa solução em guia de reparos, mas o c.i do 1661 é menor, consequentemente tem menas trilhas (pingo de solda). Então fica inviavel o jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-55.html#post23801 Grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia!estou com um nokia e-5 com problemas ao carrgear, ele as vezes ate reconhece o carregador, porem segundos depois da a mensagem para desconectar o mesmo, para economizar energia, numa alusao de que ja tivesse carregado o atc! nao há sinais de oxidaçao, já fiz ressolda e nao resolveu!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
5310 não da sinal de rede já verifiquei a antena e ta oK ja a placa na parte superior ta com o contato da antena arrancado pois provavelmente levou uma o cliente du uma queda e não tem como puxar um jumper pois não tem trilha exposta e tambem percebi que o P.A ja foi mechido. Existe outro ponto onde eu possa fazer um jumper do sinal pois não quero mecher no P.A pois tem o risco de o aparelho travar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um atc nokia 501 rm-902 e eu fiz o procedimento com o Phoenix que após o procedimento funcionou normal mas dias depois voltou ao mesmo problema citado no tópico e fui tentar refazer o procedimento e agora o atc nem liga mais nem dá sinal algum.Alguém sabe o que eu posso fazer?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.