REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um c3 aqui, ele foi molhado, fiz a restauração na placa dele, voltou a ligar tudo certinho, mais as teclas Q W E R T Y U I não funcionão, olhei o teclado e não tem marca de oxidação, alguem poderia ajudar ae ??
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte, estou com um 5610 e já testei cabo flex, display, porém a imagem continua azul, já testei varios cabo flex e varios display, alguem poderia me ajudar? grato
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
sera que software resolve?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
*#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta)
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar não acende lcd nem teclado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 com a tecla 9 inoperante. Ja troquei o c.i mas não obtive resultados. Vi essa solução em guia de reparos, mas o c.i do 1661 é menor, consequentemente tem menas trilhas (pingo de solda). Então fica inviavel o jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-55.html#post23801 Grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, to com um nokia c3 que molhou e o som esta ruim sai todo estourado e baixo, e nao é a campainha, ja coloquei varias, tem algum jumper para ser feito neste caso? obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com 2 aparelhos desse que depois de alguns segundos ele apaga e fica com uma listra no meio e logo depois ele desliga... ja resoldei, desoxidei, passei uma flash, passei uma PM, civil e federal kkk. alguém tem uma solução? []'s
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1208 apois colocar o sim mostrava " registro sim failou " fiz uma resolda no cristal do chip.. ficou sem reconhecer o chip. ajuda ! vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.