Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by An_bahia,

estou com um nokia x2 com teclado travado olhei na placa e falta uns dos cristais, não tenho ele,tem algum esquema elétrico,jumper,onde possa resolver isso.Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois aparelhos nokia 1661 aki q era da vivo RH-121 ai dei uma flash RH-122 passei uma pm e fiz o jumper mais nenhum dos dois deu area alguem já pegou algum assim estou em aguarde de uma solução OBG a todos.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse x2-00 q esta com o microfone bem baixo a mt dificil a outra pessoa escuta vc falando alguem pdoeria me ajuda me arruma algum jump nao fiz nenhum procedimento ainda amgs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by deniro,

Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Sensey,

Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by jeorge,

já resoldei os componentes do circuito, troquei o ci, fiz o jump q tem aqui no forum, tire o ci fiz o jump na bobina q tem ao lado do conector e nada. alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Nonato Marques,

Pessoal se alguem puder me ajudar, ja foram testados 3 display's originais e o aparelho continua sem gerar imagem, manutenção preventiva e atualização de soft. tambem, se alguem tivber uma sugestão (jumper, troca de componete, etc.) agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by eduardo3986,

Boa noite? estou com um aparelho e parou de funcionar não liga, qual a solução? obrigado.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia x1 de dois chipa sem sinal o celula do meu cliente caiu e ficou sem sina ok posso fazer pois ja tentei algos jamp ja visto aqui ok mais posso fazer

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by ederson123,

Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by NettCell,

Chegou esse nokia aqui, aparentemente seminovo, funciona normal, o display funciona, mas funciona apagado sem iluminação. Alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.