Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida o Nokia 1616 liga sem o display. ou ele não funciona 100% sem o display.

• 4 respostas
    • 739 visualizações
  2. Galera estou com um 5130 que voce aperta o botao de ligar e ele não liga e testei ele na fonte e ele não altera nada quando o botao é apertado , ja resoldei a placa e nada !

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  3. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um nokia lumina 800 para trocar campainha ,foi trocada e agora ele nao liga pus na fonte ele da 4 ma. tentei conecta-lo no pc mas nao da sinal ai fiz uma resolda leve mesmo asssim nada . teria uma forma de fazer ele ligar . agradeco desde ja

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  4. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia C2-00 que esta dando torre só no sim 1 o sim 2 dois não dar torre. O que pode ser feito nesse caso?

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  5. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Estou com um nokia N8-00 rm 596 que qudo entro na camera dela da a seguinte msg: camera:memoria cheia.feche alguns aplicativos e tente outra vez. Procedimentos realizados: hard reset e atualização com a versão de firmware 25.8 a mais alta que achei aqui no forum, porem o aparelho continua com o msm problema se aguardo ajuda ou se alguem puder posta uma flash com uma versão maior que 25.8, obrigado no aguardo.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  6. Started by loruama,

Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by LuanEricles,

Amigos toou com um c3 aque que nn pegam algumas teclas , entre elas as teclas , pra cima , Q , A ,Z , 7,8,9,0 ! Ja troquei os dois CI e o problema continua ! O CI menor eu tirei do 5130 e o maior do 2630 , mais o problema nessas benditas teclas permanecem oq eu devo fazer , qual o próximo procedimento :?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  10. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  12. Started by M&PCell,

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c2-06 que entrou com problema no flex ou seja não ligava. trokei o componente q funcionou perfeitamente mas o touch so funciona da metade p/ baixo, trokei 2 vezes o flex o o touch e sem sucesso. Alguém ja pegou alguma situação como esta e teve exito?

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by bruno100,

amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  16. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Andre de Oliveira,

olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  20. Started by claudemir,

nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera tooou com um 6555 que nn quer pegar o microfone , eu vii varias postagens sobre o assunto mais nn encontrei nenhum jump do microfone , o problema do meu aparelho é especificamente do microfone ! se alguém tiver algum aee fácil de se entender vai ajudar bastante " ! Vlw

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  23. Started by alexkss,

Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.

• 1 resposta
    • 596 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.