Ir para conteúdo

M&PCell

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre M&PCell

  • Data de Nascimento 07-07-1972

Conquistas de M&PCell

  1. Não era o conector, o atc ativou após a troca da bateria.
  2. Flávio, continuei insistindo e com a tensão de 3,7 ás vezes ele liga outras não...a led dele acende por um tempo e depois apaga e o display ativa, mas travado no símbolo da bateria. Tô achando q o problema é no conector da bateria...
  3. Bom dia amigos! Recebi esse Nextel desligado e com a bateria zerada, ao tentar dar um choque na bateria percebi que a mesma simplesmente não pega a carga. Parti então para o atc e tentei ligá-lo na fonte, mas o mesmo não apresenta nenhum consumo quando ligo a tecla power. Mas tenho que chamar a atenção para um fato, pois cometi um erro: a fonte de alimentação estava ligada em 06.0 (yaxun1501t) de tensão. Isso pode ter causado danos na placa ?
  4. Troca da placa efetuada e problema solucionado pessoal. Obrigado Alexandre Stone
  5. Putz, foi mal Molina...me liguei mais no nome da samsung, do que no fato dele ser ching ling, rsrs Mas de qualquer forma, pela dica. Abraço
  6. Bom dia amigos do fórum, estou com um samsung I8750, mas ele é réplica (da china) com o display quebrado, já procurei na internet e só achei pra venda, o display do original...alguém sabe dizer se já estão sendo vendidas peças de reposição para o modelo da réplica ???
  7. Bom dia Amigos! Recebi um iphone com a lente do touch quebrada, efetuei a troca, mas ao ligá-lo percebi que o touch ainda não estava funcionando. Notei que havia na tela uma espécie de ranhura na lente, mas ao retirar o plástico q protegia a lente para ver o suposto arranhão, uma espécie de película foi saindo do vidro...uma parte ficou no vidro e outra veio junto com o plástico. Isso era o sensor de toque ???
  8. Ok, assim que conseguir solucionar o problema eu vou postar aqui. ----------Atualizado--------- Amigos, dei um choque na bateria, conforme sugestão do Henrique Petropolis e após, coloquei pra carregar. O ATC reativou ! Obrigado a todos !
  9. Muito obrigado galera. Um grande abraço á todos!
  10. Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.
  11. Faço bico com assistência e manutenção de celular (RJ), mas tenho a intenção de me especializar na área fazendo um curso, para trabalhar exclusivamente nessa profissão. Entrei no fórum para aprender mais e tirar dúvidas. Abraços a todos.
  12. Boa noite, galera! Sou o Mendes e sou novo no ramo. Passei a gostar dessa área com meu primo que tem uma loja de assistência técnica. Com ele aprendi "uma base" no ramo de manutenção de celular e atualmente faço um "bico" em casa mesmo. Entrei no fórum pra aprender com os mais experientes, pois ainda estou "engatinhando", rsrs Um grande abraço á todos.
×
×
  • Criar Novo...