REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço
-
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Oi boa Tarde, chegou aqui na assistência um lumia 520 que esta sem áudio. Nao funciona a campainha nem o auto falante nem o microfone ja foi feito ATSW mais não adiantou alguém tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
boa tarde amigos, teria alguem a soluçao para o defeito desse atc c2 00 q ficou sem led apos ter levado um pouco de agua, fiz limpeza,troquei lcd e continuou sem led, desde ja fico grato se tiverem um luz ok.
-
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
Boa noite, nokia lumia 710 conecta o carregador, faz o barulho que foi conectado, aparece no nível de bateria que está carregando porém não carrega, já foi trocado carregador, conector de carga e bateria.
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa tarde,estou com um nokia RM-975 e nao ta funcionando touch,ja troquei painel fiz desoxidaçao e ainda nao resolveu.Alguem sabe me dizer onde fica os componentes de touch?. obrigado, aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.
-
- 18 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …
-
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia c2-01.5 rm-722 ele esta com senha e queria saber o procedimento e qual cabo usar tenho a hwk desde ja eu agradeço obrigado a todos e um otimo dia
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
ola Bom Dia amigos estou com um nokia aki na bancada que ao colocar qualquer sim de qualquer operadora ele ao ligar aparece o logo Nokia e em seguida o display fica branco mas ja sem o sim ele liga normau funciona tudo ok, sei q e um aparelho ja ultrapassado, mas agente se depara de vez en quando com uns desses, e gostaria de de pedir uma ajuda aos Amigos , se alguem ja pegou problemas parecido ou igual a esse !
-
- 0 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um nokia C2-00 que caia a torre quando fazia ligação e não completava a ligação, apliquei uma PM de um nokia C2-00 com o mesmo código 059G6H7 que funcionava ok, eu mesmo a extrai e joguei nesse em questão. Só que depois disso ele só fica em Contact Service e eu ja apliquei uma Flash baixada no Navifirmware v.0.1 com o mesmo código. Como mostra o print: Mas ele continua em Contact Service. Preciso de alguma luz, algum outro procedimento!!! Estou no aguardo.
-
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Chegou um Nokia Lumia 640 XL que nao ligava, segundo a cliente ela ganhou o aparelho mas nao sabe o que aconteceu com ele. Ele estava sem o flex do botao power e com bateria desativada. Analisei o aparelho, a placa nao continha nenhuma oxidação , nem marcas de solda, com todas as blindagens intactas e nenhuma bolha, instalei um novo flex de botões, ativei a bateria , ele voltou a ligar porem a bateria mede 3,90 e o celular reconhece carga como 2%, ele reconhece o cabo e ate mostra carregando mas nao sobe carga, assim que ele liga com menos de 2 minutos de uso ele ja desliga por carga insuficiente, com ele desligado mostra carregando mas também nao sobe carga, no pino posi…
-
- 0 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Lumia 925 que vibra mas não liga. Ja dei choque na bateria, ja tentei apertar pwr +} volume - pra ver se instala driver para atualizar, mas nada funcionou. Alguem tem uma dica pra me dar?
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com um Nokia lumia 520 que não localiza nenhum sinal de wi fi, também não navega no 3g gostaria de saber se alguém pode me ajudar
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
bom dia sei q e um aparelho antigo...RM-634 product code 059h8m6 passei uma firmware agora ele so vibra....alguem tem a firmware correta desse code....ou uma dica? tenho hwk e advanced nitro
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá a todos boa noite, peguei esse nokia só para trocar o conector de carga, pois o cliente reclamou que não estava carregando. Só que após a análise, percebi que o conector está em perfeita ordem e resolvi montar o aparelho. Agora o mesmo não liga. A fonte tenta partir mas nada. Desconectei tudo e continua sem partir. Alguém poderia me dar alguma dica do porque aconteceu isso? O celular praticamente é novo e não possui oxidações. Muito grato a todos, carlão
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 530, que ja troquei 4 touch de vendedores diferentes, e ele sempe ta umas travadasm tipo, vc tira do bolso e vai desbloquear, dai tem que passar o dedo umas 5x até ele reconhecer e desbloquear, quando o cliente esta usando o teclado dai ele faz a mesma coisa em que apertar umas 5x o menos pra reconhecerm alguem ja resolveu isto?
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um problema que ja ta me tirando do serio entro aqui para mim reitar apenas o codigo de teclado do mesmo, ao resetar ele pela Nbox ficou sem serviço e alem de ficar sem serviço mudou o rh dele de 89 para 66 ai vai a duvida como faço para resolver este problema e voltar a linha novamente, aguardo a ajuda de todos.
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Amigos, Estou com 5230 xpress music que arrancou o conector da bateria e saiu a trilha do positivo. Gostaria de saber se algum dos amigos pode me indicar onde posso fazer um jamp do positivo para algum componente. Vi o manual tecnico mais nao consegui identificar. Se algum amigo tiver mais experiencia e poder me indicar agradeço muito... aki ta o manual: Manuais técnicos Nokia - Página 7
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
, cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?
-
- 18 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.