Postado Novembro 22, 2019 5 anos Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!
Postado Novembro 22, 2019 5 anos Autor Consegui o modelo do aparelho "Lumia 640 XL" 1 hora atrás, Marknho disse: Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.