Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by bmautoma,

    Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços

    • 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by henricell,

    olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...

    • 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by valdenir87,

    to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

    • 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?

    • 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by uticel,

    Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!

    • 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by leo2l,

    Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

    • 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by summer cell,

    olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

    • 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by pericles,

    boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.

    • 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Francihilton,

    Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.

    • 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Nenen Dark,

    : estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !

    • 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Algumas informações e curiosidades sobre estes modelos via HWK! Atualmente constam Nokia X1: * RM-713 : Nokia X1-01 * RM-732 : Nokia X1-00 * RM-733 : Nokia X1-00.1 Via software "DCTxBB5" na Guia "DCT4", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Via software "DCTxBB5" na Guia "BB5", nada consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Agora no suporte ofocial HWK, na guia "BB5", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] E no suporte ofocial HWK, guia "ODM", consta: [OCULTAR][/OCULTAR] Já neste tópico, oficialmente estão os três suportados como DCT4 Infineon: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Então fica o alerta e registro, haja visto alguns estarem confundindo, talvez a…

    • 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by elvane,

    olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço....

    • 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????

    • 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Ghost Rider™,

    Descrição de Ci (Circuito integrado) responsável pela função executada no teclado dos Nokia's. Nokia 5200 RM-174 Z2400 Nokia 5300 RM-146 Z2400 Nokia 6085 RM-198 Z2400 Nokia 6086 RM-188 Z2400 Nokia 6131 RM-115 Z2400 Nokia 6136 RM-199 Z2400 Nokia 6151 RM-200 Z2400 Nokia 6170 RM-47 Z2400 Nokia 6500 Classic RM-265 Z2400 Nokia 7270 RM-8 Z2400 Nokia 7373 RM-209 Z2400 Nokia 7900 Prism RM-264 Z2400 Nokia E50-1 RM-170 Z2400 Você também pode tentar essa lista abaixo pois estão listados como compatíveis também: Nokia 3120c RM-364 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2402 Nokia 5500 RM-86 Z2403 Nokia 5500 RM-86 Z2404 Nokia 5500 RM…

    • 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by petramultmarcas,

    oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

    • 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by felipealmeida,

    ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.

    • 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by sigmak04,

    Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa

    • 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.

    • 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  19. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

    • 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by edsmedeiros,

    Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos

    • 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by marconevl,

    Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.

    • 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

    ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

    • 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by soaresf,

    6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga

    • 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

    este aparelho nao molhou mas nao funciona as teclas 1 4 7 , onde fica o ci do teclado e qual e compativel com este aparelho

    • 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by claudiosousa,

    amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

    • 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.