Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Amigos do forum, estou com um problema aki de um 7100 q não reconhece fone de ouvido, alguem jah resolveu algum assim? Desde jah agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by valdenir87,

to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by salvador messias,

Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Francihilton,

Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by zaccel,

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by felipealmeida,

ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by budapeste,

Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Diego Silva™,

Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by claudiosousa,

amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by leo2l,

Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Sandro Pontes,

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by ROBSON B.CUNHA,

amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar desde ja meus agradecimentos

21. Started by elvane,

olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço....

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

Amigos mi apareceu um Nokia 2630 . Que Todas as Teclas foncionan normal ,menos a tecla menu que não fonciona. já fiz uma limpeza .. Verifiquei o Cristal , Ta perfeitinho. Troquei a placa do teclado e ficou do mesmo jeito, a que tava nele coloquei em outro o foncionou normal. gostaria de saber dos Amigos se alguém já pegou um Assim? E se tem alguma Solução ? Desde já Agradeço a Todos.. Tópico editado.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.