REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como tirar codigo segurança do nokia 7020 pela cabo usb
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com uma duvida e gostaria de umildimente perguntar se alguen saberia onde fica o modulo de potencia , mais conhecido por ( pa) do nokia rm 495 ou se alguen teria o exquema deste aparelho aguardo resposta e desde já um muito obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou na assistência um nokia 200 que qdo conecta o carregador da uma mensagem dispositivo USB não aceito. Desconecte o cabo. Já fiz limpeza na placa e no carregador e tudo que podia ser feito, só não troquei o conector de carga, ate troquei a bateria??? Preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom rade amigos estou com um nokia 5233 ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada alguem sabe qu procedimento devo fazer?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
Senhores(as). Boa tarde... Tenho um N95 8g importado da Finland, tentei passar flash para português e não consiguir, inclusive (tiro três a cinco fotos) apresenta mensagem Qual procedimento, Alguem pode me ajudar? Ficarei muito agradecido. Aguardo. :clap
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola, tenho um 5200 e a pessoa do outro lado da linha escuta muito baixo o que eu falo. Já tentei trocar o microfone mas o defeito persiste. Sei que o Defeito está na PCI principal, mas nao consigo identificar onde! Se Algum Já Teve um celular parecido para concertar ou tem ideia do que pode ser, já ajuda! Agradeço desde Já! Att. Djheio
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!
- 7 respostas
- 8.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.