REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc mostrando a seguinte mensagem falha no registro do cartao sim sou novo no ramo e gostaria de saber como posso ta resovendo esse problema
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
amigos estou aqui com dois nokia q ja fiz o procedemento q esta aqui nos resparos da nokia um e o c2-00 q fiz os dois reparos para a iluminação do display um dos procedementos nao concequi enteder o jump ja outro tb nao deu certo.ja o outro nokia e o 5610 q nao transfoma quando ligo ele apareci o nome nokia mai vai e apaga ja tentei um flazs tb fiz um dos procedementos q esta qui e tb nao deu certo.
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw..
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5230 que bota para carregar, ele carrega até o fim e fica com a carga cheia mas quando termina a carga da bateria e telefone apaga ele não liga mais somente dando um choque na bateria ai ele carrega. Parece que ele só carrega quando tem carga na bateria. Ja peguei este problema antes em alguns outros modelos nokia mas nunca consegui solucionar. Esqueci de alertar que nao é bateria, carregador e software e aparelho pelo menos não esta com marcas de oxidação. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.