REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
oi pessoal chegou na assistência um nokia 520 sem som algumnad funciona, auricular alto falantes nada. fiz a troca e continua ruim,ja vi que e placa.Problema e que não acho o manual de serviço deste aparelho para ver na placa o setor responsável pelo problema, alguém poderia me ajudar informando o local certo na placa? desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.
- 3 respostas
- 898 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia sei q e um aparelho antigo...RM-634 product code 059h8m6 passei uma firmware agora ele so vibra....alguem tem a firmware correta desse code....ou uma dica? tenho hwk e advanced nitro
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?
- 3 respostas
- 12k visualizações
-
Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda.
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.